Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendel

Qual o diretório do Painel de Controle?

Recommended Posts

Boa noite, amigos

Sei que a pergunta é muita besta, mas não estou acertando entrar no painel de controle do meu site. Não sei nada em ASP.

Por exemplo: na hospedagem Linux, o caminho seria www.mengomania.com.br/cpanel e no ASP?

Estou precisando entrar para criar um banco de dados e não sei qual é o caminho.

Já entrei em contato com a hospedagem, mas ainda tive retorno. Como preciso com uma certa urgência lembrei de vocês.

Agradeço pela força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o correto é você entrar em contato com o suporte, ou atraves de algum hellp de seu host, geralmente eles usam a pasta "dados" para colocar o bd,use o Server.MapPath, tipo:

<%

Set cnnBanco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
		cnnBanco.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("../../dados/seu_bd.mdb")
	%>

abaixo o exemplo da locaweb:

ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\xyz\dados\tutorial.mdb;"

Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

Conexao.Open ConnString

Set Registros = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

Registros.Open "Clientes", Conexao

Note que xyz representa o nome da área do seu site dentro do servidor, que está sob o diretório e:\home\xyz.

O diretório será:

e:\home\xyz\dados

(sempre se deve colocar os bancos de dados access dentro da pasta 'dados', pois ela não está exposta na web, garantindo assim a segurança do seu MDB contra downloads diretos)

Não esqueça de fechar a conexão depois de abri-la! Isto pode ser feito com os seguintes comandos:

Registros.Close

Set Registros = Nothing

OBS: O código de programação mencionado nesta FAQ é uma sugestão. Contamos com sua compreensão para o fato de que a Locaweb não pode se responsabilizar por apresentar mais detalhes a respeito de sua implementação e utilização. Para mais informações, sugerimos que entre em contato com o seu desenvolvedor, pois tal conhecimento é aberto e de domínio de profissionais técnicos. Caso queira entrar em contato conosco a respeito deste tema, orientamos a abrir um chamado via HelpDesk.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Valeu a força

O que quero saber é o endereço do painel de controle?

Me parece que é o painel é PLESK, só que não sei o endereço que usar:

www.mengomania.com.br/...painel????

Já tenho login e senha

É que preciso usar ainda hoje e pelo visto ele (host) só irá responder amanhã

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

dae fica dificil,o host tem que fornecer a url pra você

Compartilhar este post

Link para o post

depende do server, uns tem painel proprio

vai no site do host e acessa o painel de controle, la você tera acesso às informações que você quer

se o painel for proprio do ost você so acessa entrando no site da empresa

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor forma é contato com o host, mas tenta ver se possui algum help, tutorial etc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.