Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

include nao funciona

Recommended Posts

Galera estou com o seguinte problema.

Eu tenho um sistema de banner em php, ele está funcionando bonitinho, só que quando eu dou um include na página que desejo chamar o banner para aparecer, nao funciona.

Será que eu estou digitando alguma coisa errada no código do include ?

Esse é o include que estou utilizando:

<!--#include virtual="/php-bin/ads/ad.php"-->

Aguardo respostas de voces.

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou assim<?include ("php-bin/ads/ad.php");?>tche isso depende de onde está o arquivo onde você está dando o include em relação a estas pastas no teu site ou no servidor não tes esquece se tu estiver em uma pasta chamada por exemplo de sistema e a pasta php-bin for a umas da pasta que está na raiz do teu site e a pasta sistemas estiver um nivel assim tu deve usar assim ../ se estiver dois niveis acima usa assim ../../ e assim por diante veja o exemplo de quem está 3 níveis acima<?$caminho = "../../../";include ("".$caminho."php-bin/ads/ad.php");?>ok qualquer coisa me chama no icq ou msn um abraço espero ter ajudadoera melhor se tu postasse o erro se tiver erro né faz em php que assim ele vai te retornar um erro ai fica mais facil de saber o problemaabracetas :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E ae kra, beleza ?

Seguinte, esta pasta php-bin nao existe na raiz do meu sistema e eu nunca a vi, e nem esta pasta ads que tambem nao existe, a unica que existe é o arquivo ad.php

È que eu baxei este sistema pronto, então no arquivo leiame ele pede para usar estes includes.

da uma olhada no que ele esta pedindo:

[ Para adicionar um banner em um .html .htm .shtml .asp, use isto: ]

<!--#include virtual="/php-bin/ads/ad.php"-->

Mude o caminho para o ad.php que depende do diretorio onde você colocou o sistema.

[ Incluir o anúncio em um .PHP, use isto: ]

<? include "/php-bin/ads/ad.php" ?>

T+

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.