sk8sta 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Bom dia galera, tudo certinho!? To tentando fazer o php gtk aqui conecta no mysql, pra eu fazer uns selects e tal, não to conseguindo, no meu mirco não tenho nenhum servidor tipo apache para testes, só ta com o php gtk e o mysql instalado, será que é porisso? Como faria pra conseguir fazer esse barato roda? Warnigs: Cliente does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in test\teste.php Brigadão t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Não precisa do Apache não, pois o PHP-GTK não roda como um módulo do Apache. Provavelmente, você está usando um conector que não suporta a versão do MySQL. Qual a versão do MySQL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sk8sta 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 A conexão por GTK é diferente???? Precisa de algum driver??? No meu programa estou usando como se fosse web ex.: $con = mysql_connect("host", "usuario", "senha") or die ("Erro:<br />".mysql_error()); Uso o MySQL 5.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2008 É igual na web. Ele tem um php.ini também, onde você vai declarar a extensão que será carregada, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TuRk_PlUdY 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Cara tenta instalar o wamp que ele ja vem tudo configurado e é só usar ele para testar seus arquivos php, baixe ele atraves desse link: http://sourceforge.net/project/downloading...use_mirror=ufpr é só depois escolher o idioma dele para portugues e pronto, mas tem um detalhe se você for testar qualquer arquivo php nele voce tem que colocar o arquivo dentro da pasta c:/wamp/www/ caso voce tenha instalado ele no c direto. segue um script abaixo para conectar ao mysql. <?php // Coloque o local onde está o host normalmente é "localhost". $host = "host"; // Coloque aqui o nome do usuario, no wamp vem como padrão o "root". $user = "user"; // Coloque aqui a senha do usuário, no wamp vem como padrão sem senha então deixe em branco se não tiver senha. $senha = ""; // Conecta com o banco de dados. $conexao = mysql_connect($host, $user, $senha); if (!$conexao) { die ("MySQL não conectado" . mysql_error()); } print "MySQL conectado"; // Seu código aqui e depois termine a conexão com o MySQL. // Fecha a conexão com o banco de dados. mysql_close($conexao) ?> Desejo a você sorte com o seu desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites