luisbernas 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 Boa tarde, Tou com problemas a imprimir uma pagina no Internet Explorer, feita com slices no Fireworks MX. Ou seja, eu faço os slices na página, carrego em F12 (no Fireworks MX) , para fazer o preview dessa mesma pagina e até aqui tudo bem. Mas quando faço a opção de 'print' ou a opção de 'print preview' no Internet Explorer os slices ficam-me todos desalinhados .... Podem ver o que estou falando em http://www.embaixadadeportugal.org.br/teste.htm . Tou farto de dar cabeçadas !!!! Não consigo resolver isto !!! Podem-me ajudar ????? Obrigado, Luis Bernardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 O problema deve ser na configuração das tabelas, elas não devem estar com tamanho definidos, tente no fireworks, configurar isso.Quando eu chegar em casa, eu procuro no meu fireworks mas quase certeza de ser isso....Falowz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisbernas 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 Eu tentei mexer na opção File -> HTML Setup ... enão deu resultado ....tentei todas as combinações possiveis na opcao ....Eu tou a desesperar porque não consigo resolver isto ..não vejo a solução ....Fico entao à espera que veja isso em casa... obrigado !!!!Um abraço,LB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Tenta fazer o q eu disse nesse tópico.... beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisbernas 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Eu que está 'postado' nesse tópico não é bem o meu caso ..... O meu caso é quando eu tento imprimir a pagina .... Quando exporto para o Dreamweaver, ou faço o F12 no Fireworks, a imagem com slices aparece-me perfeita ...o problema é quando eu quero imprimir a pagina( ou quando faço um print preview). Aí é que ela aparece toda desalinhada.... :angry: Podem ver o que estou falando fazendo : 1. http://www.embaixadadeportugal.org.br/teste.htm 2. Menu File -> Print Preview . Se me puderem ajudar ...nao estou conseguindo resolver isto ...tou farto de dar cabeçadas !!! Abraços e obrigado, Luis Bernardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Kra acabei de entender o q você tá falando, eu naum tenho a mínima idéia porque isso tá acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisbernas 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Quer que eu passe para voçê o PNG .... ???Só para dar uma vista de olhos .....pode ser que me esteja a escapar qualquer coisa.....Obrigado.Luis Bernardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Seguinte,ja mexeu nas configurações da impressora??E como ja falaram... coloca a table em tamanho fixo, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisbernas 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Mas a minha tabela está com tamanho fixo ....Pode ver : <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="769">Não está ????Isto cheira-me a bug ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 só pode ser configuração de impressora se mostra certinho no navegador :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisbernas 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Seguinte ...Se fosse problema com a minha impressora, significava que aparecia torto no meu computador e certo nos computadores dos outros...nao ????Como aparece a voces ?? Desalinhado ???Um abraço,Luis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabioricotta 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Manda o endereço no meu PM q eu gostaria de dar uma olhada no seu PNG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisbernas 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Me passe o seu email....ou envie para luisbernas@hotmail.com que passo-lhe o PNG ...Obrigado.Luis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 no meu navegador aparece certo brother :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites