Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.grotti

substituir mailto

Recommended Posts

Ola... :) Estou tentando criar um formulário que venha a substituir a função mailto:Para cada endereço de e-mail do site exista um formulário, que ao ser clicado o e-mail, direcione para esse formulário mudando somente a variável mailto.Alguém de vcs conhece algum script que faça isso?Eu tentei fazer com que ele mudasse a variável através do seguinte link:mail.php?mailto=email@da.pessoasó que não está dando certo... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU CARO AMIGO QUALQUER FUNÇÃO DO MAIL EXISTE OU $TO = PARA QUEM VAI E ASSIM COM OS DEMAIS PASSOS MAIS AI VAI UMA AJUDINHA...

<?php/* recipients */$to  = "<".$_GET['to'].">";// . ", "; //note the comma//$to .= "Kelly <kelly@example.com>";/* subject */$subject = "TITULO DA MENSAGEM QUE IRA NA CAIXA DO SEU CLIENTE";/* message */$message = $_GET['mensagem'];//$message = echo "Nome:".$_GET['nome']."<br>"."email:".$_GET['to']."<br>".date("d/m/Y H:i")."MENSAGEM:<br>".$_GET['mensagem']."<br>";/* To send HTML mail, you can set the Content-type header. */$headers  = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";/* additional headers */$headers .= "From:".$_GET['email']."\r\n";//$headers .= "Cc: birthdayarchive@example.com\r\n";$headers .= "COPIA DO EMAIL\r\n";/* and now mail it */mail($to, $subject, $message, $headers);?>
CRIE VALORES VINDO ATRAVÉS DE "$_GET"

$TO É A VARIAVEL DO SEU CLIENTE

$subject= TITULO

$message= MENSAGEM

AI VAI O CODIGO

mail($to, $subject, $message, $headers);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.