Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manogaucho

Criar Tabela que suporta Imagem e exibir

Recommended Posts

Tudo Bem!

Estou começando este mundo MYSQL, mas vamos lá.

Quero criar uma tabela, que armazena a imagem dentro do banco de dados, para poder exibila na pagina da internet, fiz uma tabela com campos id INT(4) e outro campo foto varchar(100), e tambem uma tabela com campo id int(4) e outro campo blob (100), não conseguir fazer exibir na pagina, tenho comunicação com a tabelas, mas não exibi a imagem que foi colocada no bd, so exibi o endereço o no caso da tabela que possui o campo varchar(100).

Estou precisando de ajuda, qual seria a tabela certa para criar e qual o codigo que exibi a imagem na pagina, eu li que teria como colocar o endereço da imagem no bd e não a foto, seria a solução, se for o caso pesso ajuda>

Espero que possam me ajudar, Demais Muito Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você tah no caminho certo, blob eh o q guarda imagem(e qualquer outro objeto binario)... mas você nao deve limitalo em 100 deixa ele sem parametros.

para "extrair" a imagem de dentro do banco você tem q abrir em memoria um arquivo (fopen da vida) e cuspir dentro desse arquivo o conteudo do campo blob, fechar o arquivo (fclose) e exibir este arquivo, e essas coisas dependem da liguagem q você estiver usando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.