zago_go 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Alguem sabe como retirar a barra de INICIAR no Windows XP pelo Registro?? Procurei por Taskbar no regedit mas nao encontrei nenhuma entrada para desabilitar.O problema é que eu utilizo o Geto Manager em uma Lan House e preciso tirar a barra de INICIAR para que minhas estações de trabalho não sejam destravadas pelos pentelhos. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Seguinte,e pq você deseja tirar???Se for p/ nao deixar outros usarem, entao utilize a opçãousuarios de windows, ok??Se for so p/ tirar por tirar... nao acho legal isso...deie ele ai sossegado pois quando você menos espera, você vaiprecisar dele!!Tipo, mouse c/ problemas, teclas de atalhos idem e etc...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 você não gostaria de ocultar ele??? tipo..qd o mouse não estivesse por cima dele ele ficaria oculto? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 17, 2004 Eu tenho um Aplicativo que eu desenvolvi que oculta ou bloqueia o Botão iniciar, caso você queira posta ai q te mando o link!falows! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites