Manu69 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 E ae "garotos(as) de programa" ! Tenho um problema e acho que pdoem me ajudar ! Tenho 1 textbox exibindo valores de um gridView e, ao modificar o valor do textbox, quando peço pra pegar o valor dele ele me retorna o valor antigo do mesmo ! Como fazer para trazer o valor "atual" do TextBox ? Ex do código: - Página - <asp:TemplateField HeaderText="Percentual %"> <ItemStyle Width="30px" /> <ItemTemplate> <asp:TextBox ID="TextBox1" runat="server" Text='<%#Bind("Percentual") %>' Width="20" MaxLength="6"></asp:TextBox> </ItemTemplate> </asp:TemplateField> - Code Behind ao clicar em atualizar - foreach (GridViewRow linha in GridView1.Rows) { if (linha.RowType == DataControlRowType.DataRow) { parcelaTemp.Parcela = int.Parse(linha.Cells[0].Text); Control ctr = linha.FindControl("TextBox1"); if (ctr != null) { string abc = ((TextBox)ctr).Text; parcelaTemp.Percentual = int.Parse(abc); // porém me retorna o valor antigo do TextBox1 ! Pq ? } } } Tks !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Provavelmente você esta setando o valor desse TextBox dentro do Page_Load. Coloque a condição: if(!IspostBack) { //Seu código } Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu69 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Valeu pelo help, mas o código está dentro de um botão: protected void btnSalvar_Click(object sender, EventArgs e) { foreach (GridViewRow linha in GridView1.Rows) { if (linha.RowType == DataControlRowType.DataRow) { parcelaTemp.Parcela = int.Parse(linha.Cells[0].Text); Control ctr = linha.FindControl("TextBox1"); if (ctr != null) { string abc = ((TextBox)ctr).Text; parcelaTemp.Percentual = int.Parse(abc); // porém me retorna o valor antigo do TextBox1 ! Pq ? } } } }Não está no Load da página... Os dados são carregados com sucesso do gridview peo textbox, porém digito um novo valor no campo e clico no botão atualizar e ele pega o valor antigo do textbox e não o que eu alterei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Como esta o código do seu botão atualizar? É esse código acima onde o id do botão é btnSalvar? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites