Seu brino 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Meus navegadores demoram demais pra acessar a net, mais qd faço download, a taxa de transferência, às vezes, é maior do que o normal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif será q eu fiz alguma configuração no windows pra "esculhambar" os navegadores só um detalhe: da última vez q eu formatei o pc a net voltou ao normal por uns tempos.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif o q eu faço pra ajeitar sem ter q formatar de novo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Opa, então cara, tenho quase certeza de que o problema não esteja nos navegadores, mas sim no próprio PC, provavelmente seja vírus isso... Já tentou rodar algum antivirus ae pra ver se não pega nada?! Caso ainda não tenha rodado, rode-o e veja se melhorou o problema. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu brino 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 eu tenho NOD32, USBScan e Malwarebytes Anti-Malware e não deu nada até hj. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Nesse caso acho que o ideal seria você dar uma passada no fórum de Segurança & Malwares e postar um log seu do HijackThis para a verificação de possíveis malwares. Veja o seguinte tópico com as instruções: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu brino 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 eu deixei meu log lá ontem (dia 10) e estou aguardando aproveitando este post, como faço para remover posts repetidos ou para remover tópicos repetidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 eu deixei meu log lá ontem (dia 10) e estou aguardando aproveitando este post, como faço para remover posts repetidos ou para remover tópicos repetidos Logo logo o pessoal analisará seu log lá... Com relação a remover os posts duplicados, infelizmente não vai ter como, aguarde até que o moderador desse fórum ou algum administrador remova os posts duplicados. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 Se ja postou o log la siga por la a solução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 resolvido removido a pedido do autor do topico o problema ainda nao foi solucionado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2009 Não vejo outra solução a não ser a formatação do PC. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu brino 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 mas da outra vez q eu formatei ficou melhor e voltou a ficar ruim de novo depois... se eu formatar, ao que tudo indica, o problema voltará. será que não é uma configuração mal feita no windows ou coisa assim? (a minha internet é a rádio) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Internet a rádio as vezes é meio enrolada mesmo, será que não pode ser esse o problema?! Mas por via das dúvidas tente mais uma formatação para ver, caso não resolva, aí sim procuraremos por uma outra solução. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Seu brino 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 infelizmente eu não posso formatar meu pc pq dá um trabalhão pra restaurar arquivos dos DVDs, instalar e configurar programas,... por enquanto eu não posso formatar mas é engraçado que às vezes a internet melhora ahhh... eu ia esquecendo de dizer: ontem um rapaz da empresa de internet que uso veio à minha casa a meu pedido e trocou o sinal, ou seja, agora estou captando sinal de uma rede menos congestionada. então a net voltou ao normal. msm assim obg pela ajuda. (desculpa reabrir o tópico pra fechá-lo pouco tempo depois, mas eu não suspeitava que o problema fosse a rede. eu penseva q era o pc) mt obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites