Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Smr

Tipo de seleção diferente...

Recommended Posts

Pessoal, não sei se é aqui, mais se eu tiver no lugar errado por favor me movam....

 

 

Intaum nesse site -> http://clicgratis.net/, quando você seleciona algum texto, clicando e arrastando, ele seleciona as letras e outros objetos de uma maneira diferente dos outros sites, tipo quando você seleciona em um site normal fica com o fundo azul e a letra branca, ja nele fica com a letra azul e o fundo branco.

 

Se alguem souber como faiz isso por favor, me ajude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós não controlamos isso.

A seleção vai inverter a cor. Se você selecinar uma fonte branca, vai ficar azul, se você selecionar uma fonte preta/ ou escura, vai ficar banca.

 

É o próprio navegador que controla, para dar contraste na seleção... veja bem, que só acontece oq você citou, nas fontes brancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, as fontes dos post são cinzas, e quando selecionas elas ficam azul...

 

Ola aqui a SS que eu tirei com o FF 3.0.4:

 

Imagem Postada

 

Intendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É oque te falei, não controlamos isso.

No Internet Explorer acontece oque eu disse.

No FF oq você disse, enfim, cada browser faz oque quer e como quer. Não vejo como controlar isso..

 

Tem um evento Javascript de seleção.. mas acho que você não vai conseguir mudar essas cores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, faça um teste, selecione um texto aqui do forum e veja se a inversão de cores não é a mesma desse site psicodélico ae...

 

Seleção de texto como o William disse nada mais é que uma inversão de cores que é interpretada pelas engines do navegador... repetindo do navegador... Ou seja, não temos controle sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.