DerickLemos 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Olá galera! Pesso humildemente perto de você's monstros em Design e Programação pra avaliarem meu pequenino site. O endereço é http://www.dericklemos.com Podem descer o caçete, e se existir algo pra elogiar pode também ehehe ValeuZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Olá,Apesar de ter me chamado de "monstro" ( :lol: ), gostaria de dizer que gostei muito do seu site!Parabéns, você está no caminho certo.Para ter uma idéia do meu nível de satisfação, numa faixa de A até E (com A sendo o máximo), eu avaliaria como B. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DerickLemos 0 Denunciar post Postado Março 13, 2004 Teodorico owwwww valeu pela nota =DE quanto a eu te chamar de monstro nem estou lembrado cara... e se eu lhe chamei então deve que eu me irritei com alguma coisa =PMas valeu =D de 1 a 5 tirar 2 não é nada péssimo hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites