PHPLover 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Boa noite galera, Estou iniciando o aprendizado em Delphi, e estou utilizando atualmente o Quick Reports versão 5 para imprimir meus relatórios. Porém, me deparei com o seguinte problema: Suponhamos que eu queira imprimir um relatório que tivesse o seguinte layout: Primeira Página: Uma Capa, com imagens, fundo, etc Segunda Página: Um conteúdo qualquer. Terceira Página: O relatório propriamente dito, com listas de Clientes, etc. Pelo que vi, o quick reports tem os "QBand" que se setar a propriedade FORCENEWPAGE ele cria uma nova página, porém, não sei se o Quick Reports é a melhor opção para criar relatórios "personalizados", alguém aí sabe algum outro gerador de relatórios que dê mais "liberdade" à criação e tenha a capacidade de fazer um relatório da forma que eu quero? Desde já agradeço a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 Veja sobre o componente TQRCompositeReport, com ele consegue unir vários relatórios em apenas um.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites