tupinikin 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 estou com um problema faço upload pra uma pasta no servidor (permissao 755) usando o php mais depois de uns 2,3 dias as fotos "somem" alguem sabe dizer oq pode estar acontecendo? nos primeros dias elas estao la bonitinhas depois puf um passo de magica somem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Aleixo 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2008 aconteceu algo parecido comigo!! no meu caso em especifico...eu subia a imagem, digitava a URL no navegador e ela exibia, porém não exibia no FTP....entrei em contato com o serviço de hospedagem e eles aumentaram o limite de visualizações de arquivo por pasta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 @Rodrigo Isso parece desculpa de hoster fajuto... Entra em contato com a sua hospedagem e exige "liberdade" de visualização, os arquivos seus seus e você visualiza eles quantas vezes quiser, horas.. O.o @tupinikin Se você tem certeza que ningém mais está com acesso a esses arquivos, e que eles realmente somem "do nada" (o que não existe), entre em contato com o seu provedor de hospedagem e peça que verifiquem o caso, pode ser que seja uma falha no sistema deles... Vocês por acaso hospedam os arquivos no mesmo lugar? eaeaheaueahea Abraços e boa sorte pros dois :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2008 obrigado pelas respostas mais as fotos sao visualizadas poucas vezes por dia tem arquivos que sao vistos 10x a mais por dia e estao la certinho vou tentrar entrar em contato com eles e ver se pode ser problemas la o mais estranho eh que outras secoes usam o mesmo script e so nessa que ta dando pau brigadao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites