Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Arquivos padrão 5200

Recommended Posts

Bom, gostaria de saber se tem como excluir os arquivos padrão do Nokia 5200, queria excluilos pois tem muita coisa que não gosto, e também ficam ocupando espaço no celular.

Ou então se podesse definir outros arquivos como padrão e substituir os que vem seria uma boa também.

Tem uns mp3, uns 3gp...

Grato

Jackson Dias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tristtan tem um método:

1º abra “Meu Computador”

2º Vá em Ferramentas > Opções de Pasta

3º Vá na aba “Modos de Exibição”

4º Desmarque a Opção “Ocultar extensões dos tipos de arquivo Conhecidos”

5º Clique em OK

6º Anote todos os arquivos que você quer excluir, inclusive com a extensão, ex: Nokia Tune.aac

7º Vá em alguma pasta do seu pc e clique com o botão direito em algum lugar em branco, escolha novo > Arquivo de Texto(ou qualquer outra coisa parecida)

8º Clique com o botão direito nesse arquivo q você acabou de criar e clique em Renomear

9º Coloque o nome desse arquivo q você quer deletar, exatamente do jeito q aparece no celular

10º Repita os passos 7,8,9 para cada arquivo que você quer deletar

11º Conecte o Celular no pc no Modo Nokia

12º Abra Meu Computador > Nokia Phone Browser > Nokia 5200 > Memória do Celular(C

13º Coloque os arquivos q você criou em sua respectiva pasta

14º Desconecte o celular do PC e delete esses arquivos pelo celular[Dica: use Opções > Marcar para selecionar vários arquivos]

Compartilhar este post

Link para o post

O Tristtan tem um método:

11º Conecte o Celular no pc no Modo Nokia

12º Abra Meu Computador > Nokia Phone Browser > Nokia 5200 > Memória do Celular(C

13º Coloque os arquivos q você criou em sua respectiva pasta

14º Desconecte o celular do PC e delete esses arquivos pelo celular[Dica: use Opções > Marcar para selecionar vários arquivos]

M2AG, quando chegou ai nessa parte, quando conecto o cabo de dados, e escolho Modo Nokia, e abro Meu Computador > Não apareceu Nokia Phone Browser...

O que eu estou fazendo de errado?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

LunG_ShiH,

estou sem nenhum 5200 aqui, vou dar um procurada e lhe informo assim q puder ;)

p.s. o Nokia PC Suite tá instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

LunG_ShiH,

estou sem nenhum 5200 aqui, vou dar um procurada e lhe informo assim q puder ;)

p.s. o Nokia PC Suite tá instalado?

M2AG, Bom, não estava instalado, vacilo meu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Para os que forem fazer isso também vou dar algumas dicas que pelo menos com o meu Nokia 5200 funcionou.

Em relação a desconectar o cabo de dados para apagar não é preciso, mesmo com ele conectado no Modo Nokia ele exclui.

Pelas opções do celular como foi mostrado.

Agora para quem vai apagar os arquivos que vem no cartão de memória é o mesmo processo: Conecta o cabo de dados no Modo Nokia e no Meu Computador ao invés de escolher Memória do Celular, escolhe o cartão de memória e cola os arquivos!

Observação: ai se vai ter que desconectar o cabo de dados e apagar pelas opções do celular.

M2AG, Grato pela atenção!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.