Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson Martins

s com document.getElementById?

Recommended Posts

Olá amigos...

estou com um problema que passei muito tempo quebrando a cuca!!

tenho esse codigo abaixo, o problema é que nos dois textbox esta indo o valor da primeira variavel... coloquei um valor fixo no segundo getElementById e foi tranquilo mas parece que quando eu seto uma variavel ele se confude e so fica com o primeiro valor.... alguém pode me ajudar com favor????

var stValorExpositor;

var stValorMontador;

stValorExpositor = (document.getElementById(txtThis).value / stMetrosExpositor) * stQuantidadeCredExpositor;

document.getElementById(stControleExpositor).value = stValorExpositor;

stValorMontador = (document.getElementById(txtThis).value / stMetrosMontador) * stQuantidadeCredMontador;

document.getElementById(stControleMontador).value = stValorMontador;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o getElementById recebe como parametro uma string, a menos que stControleMontador seja uma variavel esta faltando aspas, isso pode ser o teu problema

complementando... é variavel sim e o que acontece é que quando eu coloco o valor vindo de uma variavel ele não muda, mas se eu colocar fixo la ele muda...

Compartilhar este post

Link para o post

o getElementById recebe como parametro uma string, a menos que stControleMontador seja uma variavel esta faltando aspas, isso pode ser o teu problema

Alexandre... na verdade o que esta acotecendo é que ele esta retornando o valor da mutiplicação anteiror ma variavel seguinte e faz isso apenas quando o mutiplicação é igual... ou seja o calculo igual! muito estranho!! tem ideia do por que?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o código completo, ou um link com o HTML para que testemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o código completo, ou um link com o HTML para que testemos.

function CalculaMetrosQuadrados(txtThis,stControleExpositor,stMetrosExpositor,stQuantidadeCredExpositor,stCo
ntroleMontador,stMetrosMontador,stQuantidadeCredMontador){
  var stt = document.getElementById(txtThis);

var txtExpositor = document.getElementById(stControleExpositor)
  var txtMontador = document.getElementById(stControleMontador)

var stValorExpositor = (stt.value / stMetrosExpositor) * stQuantidadeCredExpositor;
  txtExpositor.value = stValorExpositor;

var stValorMontador = ((stt.value / stMetrosMontador) * stQuantidadeCredMontador);
  txtMontador.value = stValorMontador;

}

então... não entendo por que quando é o mesmo calculo ele pega o primeiro valor e passa ... se eu mudar um * por um + ele funciona... to quebrando a cabeça amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.