Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Google Chrome chega à versão 1.0

Recommended Posts

Google Chrome chega à versão 1.0

Redação GigaBlog

por João Brunelli Moreno

Imagem Postada

Depois de 100 dias de seu lançamento, o Google quebra sua filosofia do Beta (o Gmail, Orkut, Google Reader, Google Calendar e outros serviços da empresa são "betas eternos") e lança o Chrome 1.0. A versão, que era esperada para o primeiro trimestre de 2009, foi adiantada para que o programa comece a vir instalado de fábrica em máquinas novas - fabricantes não costumam instalar programas em fase de testes em suas máquinas.

De acordo com o Google, a nova versão tem melhoras na velocidade de carregamento de páginas, no gerenciamento de favoritos e (tão desejadas) melhorias em sua privacidade. Por enquanto, o programa continua disponível apenas para o Windows, mas versões para o Mac OSX e Linux estão em desenvolvimento.

Desde que foi lançado, o programa já passou por quatorze atualizações e "baixado 10 milhões de vezes por usuários de todo mundo".

Instale agora o Google Chrome 1.0

Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari ou Chrome? Qual é seu navegador preferido?

Fonte: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/arch2...2008-12-13.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim, é um milagre, google saindo das versões beta!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Quanto as novidades dos recursos não são grande coisas...

Internet Explorer, Firefox, Opera, Safari ou Chrome? Qual é seu navegador preferido?

Sem dúvidas meu preferido é o Firefox por diversos motivos, que se eu for citar aqui ficarei até amanhã.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo huahauahhua, realmente é um milagre hehehe mais como citado ontem em uma outra fonte, o google estava sofrendo pressão de fabricantes que não queriam colocar o chrome em versão beta nos computadores produzidos.

Em relação ao meu preferido, eu sou mais chegado do IE, pow viciei nele e sou fiel... até hoje não consegui mudar de vez para o fire... sei lá num gosto muito dessa rapozinha kkkkkkkkk

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os citados, o Firefox, mas tem vezes que ainda uso o IE.O Chrome tentou inovar com as funcionalidades e visual mas com algumas falhas importantes, mas tem futuro promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

mudou algo ou é o beta com o nome diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.