Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leooizepi

pagina expira mais script continua funcionando

Recommended Posts

galera....

to fazendo um script q eu faço importacao de access para mysql mais depois de um certo tempo a pagina expira, fala q ta sem conexão e tals.. akeles erros... ai eu vo v no meu banco e fico dando refresh e os dados continuam a ser inseridos até o final...

pq isso? e como fazer para nao 'expirar' a pagina?

valeuu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve aumentar o timeout da página ou então paginar os registros no momento da importação (creio que paginar é melhor que aumentar o timeout).

Compartilhar este post

Link para o post

A importação está sendo feita através da leitura dos registros no Access e gravando no MySQL, correto?

A paginação deve ser realizada da mesma forma que você pagina para exibir os registros, a diferença é que você gravar os registros no novo banco de dados ao invés de exibir na tela.

Aqui no Laboratório de Scripts tem vários exemplos de paginação. Basta adaptar.

Obs. como não haverá link, você deve utilizar response.redirect para direciona as páginas automaticamente e fazer a validação para quando chegar na última página, finalizar esse redirecionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode migrar os dados de uma base Access para MySQL, diretamente no MySQL

Compartilhar este post

Link para o post

você pode migrar os dados de uma base Access para MySQL, diretamente no MySQL

tem q ter feito por sistema de upload onde varios usuarios poderam estar fazendo o upload!!

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

então você esta usando um sistrema de upload, na verdade nao esta migrando o banco de dados propriamente dito.

para facilitar você pode usar um formulário com vários campos.

Compartilhar este post

Link para o post

Xanburzum, peloq eu pude entender o upload já esta OK, o problema é o timeout durante a leitura/inserção no MySQL.

Compartilhar este post

Link para o post

aumente o tempo de script para o máximo e coloque um response.buffer, pois o access não tem a mesma velocidade de acesso que o MySQL por isso ainda continua atualizando, pois fica no preservado a ação, aconteceu comigo isso:

Server.ScriptTimeOut = 999999999

Compartilhar este post

Link para o post

aumente o tempo de script para o máximo e coloque um response.buffer, pois o access não tem a mesma velocidade de acesso que o MySQL por isso ainda continua atualizando, pois fica no preservado a ação, aconteceu comigo isso:

Server.ScriptTimeOut = 999999999

ja aumentei o Server.ScriptTimeOut = 999999999 e nada...

o q eu axo engraçado é que tem hora q funciona.. fica uns 4min rodando o script e da tudo certo.. mais na maioria das vezes a pagina expira..

Compartilhar este post

Link para o post

Expira? Qual a mensagem de erro apresentada?

Obs. faz a paginação que é certo que funcionará...

Compartilhar este post

Link para o post

Expira? Qual a mensagem de erro apresentada?

Obs. faz a paginação que é certo que funcionará...

fala que eu nao estou conectado a internet...

para eu fazer inserir registros axo q vou fazer paginação mesmo.. mais o mesmo erro acontece com o upload e nesse caso nao tem como fazer paginação!!!

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.