LenonPelon 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Bom Dia! Pessoal, estou desenvolvendo um contador de minutos regressivo..... o q esta acontecendo é o seguinte.... ele começa a contar de 1 minuto regressivamente e quando entra em segundos ele teria que ficar deste jeito " 00:00 ", mas infelizmente o mesmo esta ficando da seguinte maneira... " 0:0 "...... o código que estou usando se encontra abaixo!!! minutos = "0" + 1; segundos = 59; contagem = setInterval(conta, 1000); function conta(){ segundos --; if (segundos == 00) { segundos = 00; minutos --; } tempo = minutos + ":" + segundos; }Se alguem poder me ajudar..... sou desde ja Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Amigo, o problema está com os tipos. O tempo está em Number, e você precisa imprimir o resultado na tela em String. Tenta assim: minutos = 0; segundos = 10; contagem = setInterval(conta, 1000); function conta() { segundos--; if (segundos == -1) { segundos = 59; minutos--; } if (segundos == 0 && minutos == 00) { clearInterval(contagem); finish(); } if (length(minutos.toString()) == 1) { min = "0"+minutos; } else { min = minutos; } if (length(segundos.toString()) == 1) { seg = "0"+segundos; } else { seg = segundos; } tempo = min+":"+seg; } function finish() { trace("acabou contagem"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites