Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Update

Recommended Posts

Alica,Exibe alguma mensagem de erro? O que acontece quando você tenta atualizar?

Existe....qdo você aponta p/ pasta, ele diz q nao tem o DW instalado ali

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse exe é o Dw, instalado na sua maquina.

Clica com o botão direito do mouse sobre o exe do Dreamweaver, e va em propriedades, procura Versão.

Ve se você pode alterar, se puder coloca essa a versão 7.0.2052.0

Parece que nesse artigo que eu postei ele ensina como corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera...resolvi tentar instalar o 2004 e tentar fazer o upload...e consegui..Seguinte, eu tenho um cd generico do MX 2004...instalei o DW...ai ele acusou q o trial expirou...ai copiei uns arquivos p/ burlar lá p/ pasta de instalaçao do DW...ai ele ficou DW Educational...ai tentei o update e funcionou...soh q ai voltou a dizer q o trial expirou ai peguei um serial na net e burlei....agora ta beleza...Uhuuuu , mas eu nao curto o DW 2004 , muito pesadoFalow

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui!!!! :D :lol: B) Eu desinstalei o Dreamweaver genérico e instalei denovo sem rodar o programa nem ativar com serial ou crac. Depois eu instalei o update e ativei com um serial.E funciona que é uma belezinha esse 7.01! Tá bem mais rápido pra carregar, é impressionante. Ainda não testei os novos recursos (timeline)...Falow galera, vou me divertir um pouco por aqui! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui!!!! :D :lol: B) Eu desinstalei o Dreamweaver genérico e instalei denovo sem rodar o programa nem ativar com serial ou crac. Depois eu instalei o update e ativei com um serial.E funciona que é uma belezinha esse 7.01! Tá bem mais rápido pra carregar, é impressionante. Ainda não testei os novos recursos (timeline)...Falow galera, vou me divertir um pouco por aqui! :P

Praticamente o q eu fiz...mas eu nao gosto desse DW

Compartilhar este post

Link para o post

Alica,Exibe alguma mensagem de erro? O que acontece quando você tenta atualizar?

q o dw nao esta instalado na pasta.... =P

Compartilhar este post

Link para o post

timeline nao eh recurso novo... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei a mesma que nossa querida amiga alicacwb :D instalei ele sem inserir serial ele funciona normal sem periodo de expiração... instala o update e ficou beleza mas por via das duvidas desintalei e coloquei o serial :P aqui ta beleza!!!!!!falow Galera B)

Compartilhar este post

Link para o post

timeline nao eh recurso novo... =/

Sério?!?!? :o Estou totalmente por fora. Eu tinha certeza de ter lido que timeline era um recurso apenas do MX 2004 atualizado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Update 7.01 para Dreamweaver MX 2004 pode ser pego no site da Macromedia (20Mb). Além da inclusão da Timeline, ele realiza a correção de diversos bugs que travavam o programa e corrige o problema de lentidão, permitindo ao DW funcionar bem mais rápido no Windows.

Foi aqui mesmo, no imasters.com.br, que eu li sobre a timeline. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O timeline foi retirado da 1ª versão do Dreamweaver MX 2004 (7), com essa nova atualização eles voltaram atras e colocaram novamente a timeline e arrumaram alguns bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal,genérico só remédio..tem que comprar o software nem que seja financiado ai você terá direito as atualizaçoes e suporte técnico...além disso aumenta sua credibilidade em 1.000% com os clientes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.