OFSantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Alguém poderia me dar uma dica para CONTAR registros somente no dia corrente. Para contar estou tentando: SELECT ip, COUNT(*) FROM $tabela GROUP BY ip mas ele retorna somente 1. Eu vou precisar na verdade que faça a consulta por uma variável e conte quantos registros existem com o valor daquela variavel. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Esta errado mesmo nao entendi o que quer exatamente mas a seguinte sql listará em ordem decrescente de ocorrencias os ips que existem nesta tabela assim fica mais facil de adaptar ao que precisa SELECT ip AS IP, Count(ip) AS TOTAL FROM $tabela GROUP BY ip HAVING (((Count(ip))>0)) ORDER BY Count(ip) DESC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Exemplos sempre ajudam.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites