Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elronconi

Reduzir foco

Recommended Posts

Tenho uma imagem que o rosto saiu muito perto..Como fazer pra tirar de foco esse rosto?Ou seja, dar tipo um zoom, pro rosto ficar um pouco mais pra tras??No Fireworks eu consigo, mas to começando no PS.....nem manjo..alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,se na imagem tem um fundo e você deseja manter... nao sei ao certo, mas se nao tem fundo, entao faz assim:corte toda a imagem, crie um noco documento (layer), cole a imagem, antes de salvar, diminua a imagem, agora salve como psd e depois eporte como jpeg e depois reabra nesse etensao e veja como ficou![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,se na imagem tem um fundo e você deseja manter... nao sei ao certo, mas se nao tem fundo, entao faz assim:corte toda a imagem, crie um noco documento (layer), cole a imagem, antes de salvar, diminua a imagem, agora salve como psd e depois eporte como jpeg e depois reabra nesse etensao e veja como ficou![]sRodney

valew cara...mas eu queria manter o fundo da img, e reduzir apenas o foco do rosto...tem como ou eu to querendo demais? rs..Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eitase eu entendi..Se o rosto estiver em uma camada separada..e so CTRL+T depois segure SHIFT e mova o curso para ocentro da foto...dai ficara menor... ( mas dependendo da quantidade de dpiz da foto isso fara com que estoure os pixels)

Compartilhar este post

Link para o post

eitase eu entendi..Se o rosto estiver em uma camada separada..e so CTRL+T depois segure SHIFT e mova o curso para ocentro da foto...dai ficara menor... ( mas dependendo da quantidade de dpiz da foto isso fara com que estoure os pixels)

valew ae lody....acho que me liguei na parada....valews..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.