Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

klauskisser

Select multiple

Recommended Posts

Tenho um form que envia dados para uma página de processos. Neste form tenho um campo select multiple de nome email,e sendo multiple, eu tenho opção de selecionar os dados(que no caso são os emails) que serão enviados à página de processo.

Quando verifico o que passou, vejo que passa pagina.php?email=emailX&email=emailY e assim por diante, e todo esse processo faz com que esses emails farão parte do meu processo de envio, o qual está assim:

 

$sql = mysql_query("Select nome,email,sexo from cadastro where status = '$_POST[type]' and email = '$_POST'");

while($valor=mysql_fetch_array($sql)){

$email[] = $valor['email'];

$who[] = $valor['nome'];

$---[] = $valor['sexo'];

 

}

Só que ele pega somente o primeiro email que é passado via URL e não os outros. Como proceder para que meu email seja enviado a todos os emails que selecionei no meu select multiple???

 

Agradeço qualquer ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja esse exemplo:

 

 

<html><head></head><body><form action="<?=$PHP_SELF;?>"><select name="teste[1][]" multiple>	<option value=1>1</option>	<option value=2>2</option>	<option value=3>3</option></select><input type=submit value=ok></form></body></html><?if(isset($teste)){	while(list($chave,$valor)=each($teste[1])){	echo $chave." = ".$valor."<br>";	}}?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, eu fiz o exemplo que você me passou, e quando eu for passar para a expressão SQL, qual a melhor forma para que a query pegue estes emails(valores que passei) e guarde no database :( ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.