Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Março 14, 2004 Gostaria de saber como fazer para transformar arquivos (do word) para formato PDF.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Entao amigo...não sei se existe outro programa, mas eu uso o Adobe Acrobat mesmo..qdo você instala ele ele aparece no seu word como se fosse um impressora..p/ você "imprimir" em pdf....flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 A dica do Algalord é mais prática, em todo caso você também pode fazer isso com o OpenOffice Writer.www.openoffice.org.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbiondi 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Amigo voce pode usar o Acrobat Distiller... ele gera uma impressora virtual no seu micro e quando quizer gerar o pdf basta mandar imprimir o documento e selecinar a impressora do acrobat distiller.... Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i23731.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Voce também pode se cadastrar no site da adobe: Adobe e transformar online até 5 documentos em pdf. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luis matos 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2004 Existe um software o BlueBeam que faz issoTb é estilo uma inpressora.....você instala eterá acesso a converter para pdf de todos os seus programas....bem legal. :P Depois do trial caducar manda mail prá mim.Cumprimentosdo outro lado do Oceano :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites