Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

serpaulo

[Resolvido] Problemas no preloader

Recommended Posts

Falae pessoal beleza???

Estou com uma duvida, tentei procurar algo a respeito mas nao consegui.... estou usando um preloader baseado no exemplo que achei aqui no forum.... esse do link abaixo...

materia no imasters

Minha duvida é a seguinte... sempre que rodo a animacao o preloader so comeca a mostrar a partir dos 50% 60%.... como faco para resolver isso?

Valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se utiliza o "loadMovie", realmente há esse atraso (delay), porque o Flash demora um pouco até saber exatamente o tamanho (bytes) do objeto que está sendo carregado, quando ele obtém a informação, já carregou geralmente mais da metade do objeto...

Eu particularmente prefiro a utilização da classe "MovieClipLoader".

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

entao .... consegui fazer o preloader com MovieClipLoader... mas agora surgiu outro porem... cada swf que eu puxo tem seu proprio AS e quando uso o MovieClipLoader, quando o SWF é "loaded" o AS nao funciona.... Alguem tem alguma dica para isso?

a extrutura esta assim.... tenho um fla chamado index que so tem um mc vazio onde chamo os outros swf's, depois tenho mas tres fla's um chamado entrada que tem dois botoes... (intro e principal) para os seus respectivos swf's...

agora ficou o problema do AS de cada swf nao funcionar e nao "sumir" o swf que estava la antes de fazer o load para o outro swf....

alguem me da uma dica para isso por favor!!!!!!

valeu

Paulo Sergio

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tem como tu postar o fla... que chamas os SWF's

para que se possa dar uma olhada para realmente entendermos o que ta acontecendo??

Pois as vezes pode ser errinhos bobos de digitação...

ou Até mesmo incompatibilidade de AS2 com AS3... que eu já vi neguin fazendo...

Então se puder a galera agradece!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!!!!! Valeu mesmo a atençao.... consegui resolver.... apaguei tudo e refiz denovo.... pode ser que tenha digitado algo errado mesmo.... tambem nao tinha colocado todos eles na mesma pasta... acho que esse foi o erro....

valeu mesmo a paciencia... ate mais

Paulo Sergio

ps - pode fechar esse topico... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.