Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aureorios

Novo Forum

Recommended Posts

Então, aproveitando a deixa, gostaria de pedir que vcs visitassem o meu forumwww.sei_la_o_que_masters.com.br/forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui mais erros que você DOUGLAS!

Warning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/uninet/public_html/forum/sources/Drivers/mySQL.php on line 67

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/uninet/public_html/forum/sources/Drivers/mySQL.php on line 70

ERROR: Cannot find database

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/uninet/public_html/forum/sources/Drivers/mySQL.php on line 103

There appears to be an error with the Invision Power Board database.

You can try to refresh the page by clicking here, if this does not fix the error, you can contact the board administrator by clicking here

Error Returned

mySQL query error: DELETE FROM forum_sessions WHERE running_time < 1079304348 or ip_address='200.196.62.76'

mySQL error: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)

mySQL error code:

Date: Sunday 14th of March 2004 09:45:48 PM

We apologise for any inconvenience

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para o forum e para o site tambem , mais não está abrindo , se precisar de uma ajuda comunitaria para colocar o forum no ar manda um email murilo@desweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Unimasters estamos criando o Erickmasters e o que vai abrangir todos eles:CavernadoDragãoMasters. :P É eu sei...não teve graça

Logico que teve hussein!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.