Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fvo

Problema no WIndows

Recommended Posts

Meu computador esta com este problema: Abre uma caixa azul e começa assim .....Foi detectado um problema no windows, foi desligado para evitar danos ao pc.

Um processo ou segmento crucial a operação do sistema foi finalizado ou encerrado inesperadamente............

Bom, eu já fiz o chkdsk, passei o avast, o spybot, o ccleanner, por enquanto nada.....oque devo fazer?

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma tela como essa?

Imagem Postada

Possivel solução:

1 - Remova os módulos da memória que estão instalados em seu computador limpe os mesmo com uma borracha macia e coloque-os denovo..

2 - as vezes pode ser que um dos módulos de memória RAM que estão instalados em seu computador pode estar defeituoso..

tente isso e poste aqui.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Se nao der certo passamos para outros procedimentos..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia...

sim é esta tela azul.....

Este pc ainda está na garantia, liguei na assistência técnica e o atendente falou que poderia ser vírus e me indicou passar o AVG ao invés do avast....

Expliquei sobre a memória RAM e então me orientou para levar e fazer um teste na memória RAM....

Melhor levar direto?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Moderador .....

Fora o que comentei nos post anteriores e aguardo sua resposta, vou deixar registrado mais alguns fatos para sua análise....

Retirei o Avast e instalei o AVG (antes disto de manha o problema aconteceu 4 vezes), isto era meio dia, trabalhei a tarde e a noite e o problema não retornou ....o que você acha?

Em vários sites muitos defendem o uso do avast, eu também sempre tive esta percepção, mas diante do ocorrido o que fazer?

PS. este problema ainda não quer dizer solucionado, pode ser coincidência...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho a dizer é que o Avast! devia

estar em conflito com algum arquivo do windows.

Normalmente isto acontece mesmo, e eu tambem

defendo o uso do Avast!, mas em cituações dessas...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Este pc ainda está na garantia, liguei na assistência técnica e o atendente falou que poderia ser vírus e me indicou passar o AVG ao invés do avast....

Expliquei sobre a memória RAM e então me orientou para levar e fazer um teste na memória RAM....

Se o problema da tela azul se repetir aconselho a levar na assistência técnica, pois o pc ainda está na garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Oi eai tudo bom ??

bom ... quanto ao problema da tela azul.. issu nao é virus.. pode ser memoria .. mais como esta na garantia vamos tentar outro jeito

coloque o cd do windows xp e da boot por ele... ai você FAZ A SEGUNDA REPARAÇAO(obs nao é a primeira, e a segunda) ele vai reparar os arquivos do windows.. é 50 % de ser memoria e 50% de ser a segunda reparaçao

Feliz Natal ai pra vo6.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica: Defeitos na memória RAM são um problema chato e às vezes difícil de detectar. Eles muitas vezes são confundidos com problemas do sistema operacional e o usuário acaba aprendendo a conviver com eles. O Memtest resolve este problema.

Usando o Memtest http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.