fvo 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Meu computador esta com este problema: Abre uma caixa azul e começa assim .....Foi detectado um problema no windows, foi desligado para evitar danos ao pc. Um processo ou segmento crucial a operação do sistema foi finalizado ou encerrado inesperadamente............ Bom, eu já fiz o chkdsk, passei o avast, o spybot, o ccleanner, por enquanto nada.....oque devo fazer? Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Uma tela como essa? Possivel solução: 1 - Remova os módulos da memória que estão instalados em seu computador limpe os mesmo com uma borracha macia e coloque-os denovo.. 2 - as vezes pode ser que um dos módulos de memória RAM que estão instalados em seu computador pode estar defeituoso.. tente isso e poste aqui.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Se nao der certo passamos para outros procedimentos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fvo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Bom dia... sim é esta tela azul..... Este pc ainda está na garantia, liguei na assistência técnica e o atendente falou que poderia ser vírus e me indicou passar o AVG ao invés do avast.... Expliquei sobre a memória RAM e então me orientou para levar e fazer um teste na memória RAM.... Melhor levar direto? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fvo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 É dificil testar a memoria RAM sem levar na assistencia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fvo 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Caro Moderador ..... Fora o que comentei nos post anteriores e aguardo sua resposta, vou deixar registrado mais alguns fatos para sua análise.... Retirei o Avast e instalei o AVG (antes disto de manha o problema aconteceu 4 vezes), isto era meio dia, trabalhei a tarde e a noite e o problema não retornou ....o que você acha? Em vários sites muitos defendem o uso do avast, eu também sempre tive esta percepção, mas diante do ocorrido o que fazer? PS. este problema ainda não quer dizer solucionado, pode ser coincidência... Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 O que eu tenho a dizer é que o Avast! devia estar em conflito com algum arquivo do windows. Normalmente isto acontece mesmo, e eu tambem defendo o uso do Avast!, mas em cituações dessas... Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Este pc ainda está na garantia, liguei na assistência técnica e o atendente falou que poderia ser vírus e me indicou passar o AVG ao invés do avast.... Expliquei sobre a memória RAM e então me orientou para levar e fazer um teste na memória RAM.... Se o problema da tela azul se repetir aconselho a levar na assistência técnica, pois o pc ainda está na garantia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael.B 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Oi eai tudo bom ?? bom ... quanto ao problema da tela azul.. issu nao é virus.. pode ser memoria .. mais como esta na garantia vamos tentar outro jeito coloque o cd do windows xp e da boot por ele... ai você FAZ A SEGUNDA REPARAÇAO(obs nao é a primeira, e a segunda) ele vai reparar os arquivos do windows.. é 50 % de ser memoria e 50% de ser a segunda reparaçao Feliz Natal ai pra vo6.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 Outra dica: Defeitos na memória RAM são um problema chato e às vezes difícil de detectar. Eles muitas vezes são confundidos com problemas do sistema operacional e o usuário acaba aprendendo a conviver com eles. O Memtest resolve este problema. 1° Usando o Memtest http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites