Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hotnane

contest

Recommended Posts

O contest nao vai voltar????como faz tempo que eu nao frequentava o forumnao sei a qtas anda o contestmas eu gostava e ele poderia voltar????eu teria ate um tema naum sei se a galera ia gostartipo assim Mitologiaa cada um pegava um mito (sobre algum monstro ou deus)e faria uma illustração em cima!!! ou algo parecidoo que vcs acham????ex de um mitoBasilico...chamado o rei das serpentes, tendo na cabeça, para confirmar essa realeza, uma crista em forma de coroa. Supunha-se que nascia do ovo de um galo, chocado por sapos ou serpentes. Havia várias espécies de basilisco. Uma delas queimava todo aquele que dela se aproximava. Uma Segunda assemelhava-se à cabeça da Medusa e sua vista causava tal horror que provocava a morte imediata......Não arrasta o corpo, como as outras serpentes, por meio de uma flexão múltipla, mas avança firme e ereto. Mata os arbustos, não somente pelo contato, mas respirando sobre eles e fende as rochas, tal é o poder maligno que nele existe...e uma ideia!!! :wacko: bjs Nane

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nane c é f+++ mesmo hehehe :D

Infelizmente resolvemos acabar com o CONTEST devido a falta de participação e votação, principalmente de votação.

Só depende do pessoal, quem sabe não se animam e cria-se um com esse seu tema que por sinal achei 10!

WELCOME BACK :P

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu tmb curti o tema, e apoio a volto do contest...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não experimentamos voltar com o contest, tmb curtia..EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! EXPERIMENTEMOS ! []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar uma coisa regular...

Junto com o inicio do próximo DESAFIO começaremos esse CONTEST...

EBÁÁÁ! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.