Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olivier69

Windows Vista home premium

Recommended Posts

Ola pessoal ! estou aqui relatando um fato!Depois de varias tentativas e buscas por este problema em varios sites tento aqui de alguma forma encontrar alguma soluçao para o meu problema , entao estava eu fazendo meus trabalhos quando recebo da MICROSOFT uma atualizaçao e como qualquer usuario coloquei ele para fazer esta tal alteraçao mas o problema é que ele deu erro e pediu para reiniciar e logo fiz mas o problema maior é que agora a minha maquina nao entra nem com reza brava , no caso ele fica na tela azul dizendo ATUALIZACAO 3 sobre 3 efetuadas ;mas logo em seguida ele reinicia e volta tudo outra vez ,antes de procurar em outros sites e mesmo aqui tentei entrar como administrador e tbm pedi o reparo do sistema ele faz toda a leitura dos arquivos do sistema mas em seguida vem a mesma tela azul, gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema e se conseguiram resolver para assim poder postar aqui esta requerida ajuda .

No mais agradeço infinitamente a todos ao imasters por poder nos ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não passei ainda por um problema desses porem dei uma breve pesquisada na Net para tentar lhe ajudar, constatei o seguinte:

Em alguns updates, considerados criticos exigem que o computador seja reinicado para que possam se instalados ou reparar tal problema ou prevenir. Alguns desses updates vem com bug ou incompatibilidade que faça com que o computador reinicie e conste como se precise ser reinstalado ou reiniciado novamente.

O certo a ser feito é entrar em modo de segurança apertando F8 na inicialização e desinstala este update.

O problema aqui é na atualização do windows, qualquer coisa tenta o cd ou dvd de recovery..(tentar recuperar.)..

Compartilhar este post

Link para o post

Não passei ainda por um problema desses porem dei uma breve pesquisada na Net para tentar lhe ajudar, constatei o seguinte:

Em alguns updates, considerados criticos exigem que o computador seja reinicado para que possam se instalados ou reparar tal problema ou prevenir. Alguns desses updates vem com bug ou incompatibilidade que faça com que o computador reinicie e conste como se precise ser reinstalado ou reiniciado novamente.

O certo a ser feito é entrar em modo de segurança apertando F8 na inicialização e desinstala este update.

O problema aqui é na atualização do windows, qualquer coisa tenta o cd ou dvd de recovery..(tentar recuperar.)..

ola Edvan!

Sim ,no caso ele fica fazendo um loop ,na verdade ate a minha conta de administrador esta bloqueada, ela faz o mesmo processo e o pior ja tentei fazer um fixrepair o que é no entanto o que a microsoft aconselha a seus usuarios ja fix e ele encontra alguns erros de event e no mais nao tenho o cd pois comprei este note no carrefour e o cd que veio da foi somente o da Acer.

No mais agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post

tentou remover a atualização que ele fez?

O certo a ser feito é entrar em modo de segurança apertando F8 na inicialização e desinstala este upd
ate.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.