olivier69 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Ola pessoal ! estou aqui relatando um fato!Depois de varias tentativas e buscas por este problema em varios sites tento aqui de alguma forma encontrar alguma soluçao para o meu problema , entao estava eu fazendo meus trabalhos quando recebo da MICROSOFT uma atualizaçao e como qualquer usuario coloquei ele para fazer esta tal alteraçao mas o problema é que ele deu erro e pediu para reiniciar e logo fiz mas o problema maior é que agora a minha maquina nao entra nem com reza brava , no caso ele fica na tela azul dizendo ATUALIZACAO 3 sobre 3 efetuadas ;mas logo em seguida ele reinicia e volta tudo outra vez ,antes de procurar em outros sites e mesmo aqui tentei entrar como administrador e tbm pedi o reparo do sistema ele faz toda a leitura dos arquivos do sistema mas em seguida vem a mesma tela azul, gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema e se conseguiram resolver para assim poder postar aqui esta requerida ajuda . No mais agradeço infinitamente a todos ao imasters por poder nos ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Não passei ainda por um problema desses porem dei uma breve pesquisada na Net para tentar lhe ajudar, constatei o seguinte: Em alguns updates, considerados criticos exigem que o computador seja reinicado para que possam se instalados ou reparar tal problema ou prevenir. Alguns desses updates vem com bug ou incompatibilidade que faça com que o computador reinicie e conste como se precise ser reinstalado ou reiniciado novamente. O certo a ser feito é entrar em modo de segurança apertando F8 na inicialização e desinstala este update. O problema aqui é na atualização do windows, qualquer coisa tenta o cd ou dvd de recovery..(tentar recuperar.).. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olivier69 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 Não passei ainda por um problema desses porem dei uma breve pesquisada na Net para tentar lhe ajudar, constatei o seguinte: Em alguns updates, considerados criticos exigem que o computador seja reinicado para que possam se instalados ou reparar tal problema ou prevenir. Alguns desses updates vem com bug ou incompatibilidade que faça com que o computador reinicie e conste como se precise ser reinstalado ou reiniciado novamente. O certo a ser feito é entrar em modo de segurança apertando F8 na inicialização e desinstala este update. O problema aqui é na atualização do windows, qualquer coisa tenta o cd ou dvd de recovery..(tentar recuperar.).. ola Edvan!Sim ,no caso ele fica fazendo um loop ,na verdade ate a minha conta de administrador esta bloqueada, ela faz o mesmo processo e o pior ja tentei fazer um fixrepair o que é no entanto o que a microsoft aconselha a seus usuarios ja fix e ele encontra alguns erros de event e no mais nao tenho o cd pois comprei este note no carrefour e o cd que veio da foi somente o da Acer. No mais agradeço . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 tentou remover a atualização que ele fez? O certo a ser feito é entrar em modo de segurança apertando F8 na inicialização e desinstala este update. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites