vzuim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Alguém ae já ouviu falar ou usa um programa chamado Vectra 3D, que gera animações 3D usando a plataforma Flash?Se alguém puder me passar o link de algum site q eu possa pega-lo eu agradeceria, pois tá dificil, a maioria deles estão quebrados...Valeus ae. :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
briam 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2003 Dae parceiro, você deve estar procurando o Vecta 3D... Vecta 3D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vzuim 0 Denunciar post Postado Março 1, 2003 Alguem ae sabe pelo amor de Deus um link desse prog pra ser baixadu sem problemas?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Março 1, 2003 Só uma dica, procure um programa chado "Plasma" que é feito pela mesma empresa que faz o 3D max. Altamente poderoso !!! Abraços Gustavo thebike Link para versão DEMO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites