fabio_br 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 Boa tarde Estou com esse problema já há algum tempo, já entrei em contato com meu servidor (locaweb), mas ainda esse erro vem a me acontecer, o pior é que minha página por ser de vendas, quando fica 3 a 4 minutos fora do ar é um péssimo negócio. Gostaria de saber como poderia trapear esse erro usando asp. Tipo, quando esse problema aparecesse a página seria automaticamente redirecionada a uma página explicativa da instabilidade do servidor. o erro é: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.41--log]MySQL server has gone away Gratos pela ajuda Fábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2008 algumas dicas sobre a mensagem de erro http://tutorials.aspfaq.com/8000xxxxx-erro...005-errors.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2008 esse erro ocorre normalmente quando uma consulta estoura o tempo limite de execuçao. Reveja os parametros de incializaçao do servidor mysql junto ao seu servidor de hospedagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites