Bins 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Gostaria de saber na opinião de vocês qual o melhor antivírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Hmmm Eu uso o Norton 2004 e seu firewall na versao 2003 eu nao tenho reclamacoes nao...sempre fiz update...e me manteve protegido....confesso q as vezes atrapalha a checagem de cada email por exemplo...mas e bem utilse bem q ouvi por ai q a norton tava meio caida :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Norton é muito pesado para ser o que é...Se você tem um AVG sempre atualizado, você está protegido. Nunca tive problemas com ele.Na minha opinião, AVG é melhor que Norton de 10 a 1. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 beleza, eu ja usei Panda, Norton, AVG e McAffe!Cheguei a conclusão que se você tiver uma maquina + - vale a pena você ter um desses 2: Norton ou McAffePQ?São mais confiaveis com atualizações constantes e com definição de virus boa!AVG é um bom antivirus mas ja tive muitos problemas com ele, alguns ele nao detecta, fiz ate um teste em mim e me deparei com uma infecção, e algumas atualizações demora para sair principalmente para scripts mais simples como a famoso Worm q muda sua pagina inicial via navegação ou Abrindo um email!Refiz os mesmos teste com os outros e a conclusão foi "Detectado Virus"O panda é bom tambem mas o probleminha dele é que as vezes ele nao aceita seu usuário e senha para atualização, mas sua definição de virus é maior q a do norton!Seila acho q seria isso!falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 AVG RLZ !!!Eh o melhor. RFF - Rapido Facil e Funcional :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerueda 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 uso sempre o Norton 2001 atualizado não é tão pesado e é eficiente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 Eu tinha o AVG atualizado.......ae comprei o mcafee.....instalei......passei.....o bixo achou 32 virus e 312 unwanted programs....no commentsnorton eh um saco......mcafee ruleia tudoto com o internet security da mcafee, e um amigo meu que trampa com segrança de rede, e net, tentou várias vezes invadir meu pc....e disse que ateh da.....mas da um trampo da p****, e que nenhum hacker que tenhacapacidade, vai querer invadir de bobeira....ehehehehehtenho sempre sistema operacional antiviruse firewall atualizados....FAlowChanP.S. pq isso tah em hardware e naum m software?!!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lionelns 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Seguinte pessoal, em relação ao AVG isso vai depender qual a versão q vcs usam. Eu usei o AVG 6.0 Free Edition, e por ser FREE ele funciona muito bem. Imaginem o AVG 7.0 que é pago!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Eu tinha o AVG atualizado.......ae comprei o mcafee.....instalei......passei.....o bixo achou 32 virus e 312 unwanted programs....no commentsnorton eh um saco......mcafee ruleia tudoto com o internet security da mcafee, e um amigo meu que trampa com segrança de rede, e net, tentou várias vezes invadir meu pc....e disse que ateh da.....mas da um trampo da p****, e que nenhum hacker que tenhacapacidade, vai querer invadir de bobeira....ehehehehehtenho sempre sistema operacional antiviruse firewall atualizados....FAlowChanP.S. pq isso tah em hardware e naum m software?!!?!?eu já gostei mais de um que eu baixei na computer associetes (acho que é isso) usava o inoculate então tiraram de linha mas o que colocou me satisfez plenamente, hoje como eu sou pobre e não posso comprar anti-viruz sou obrigado a usar o housecall da trend micro que até é bom e tem tbm um Antivir (alemão ) que tbm funciona bem cara.....eu comprei o mcafee genérico....paguei 5 mango.....acho que foi o melhor custo beneficio num CD....ehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Norton é o melhor, com certeza.Os outros AV tem alguns problemas de vez em qdo... nem sempre mas tem.O Norton é mais pesado pq nao tem só AV tem inumeros utilitarios pra te deixar sempre protegido e tal.Uso o Norton Internet Securtiy 2004... q é o Firewall + o Norton AV.Obs.: Q q isso tem a ver com Hardware ??? :blink: Era pra tá em Software nao ?![ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Era pra tá em Software nao ?!eu jah falei isso.....mas ai também é muito pra cabeça comprar um antiviús no camilô ou baixar no kazaa não são muito confiáveis posso até estar errado mas é a minha opiniãopode ser....mas entre pagar 100 mango por ano pra usar um AV, e comprar por 5 mango e nunca mais gastar com nada....eu prefiro comprar o de 5 mango, e correr o risco...antes eu achava que antivirus tinha que ser original, pq esses não era confiaveis....ex\tamente como você disse.....ae um amigo meu que trampa com programação falou que num tinha nada a ver;....baixar do kazaa realmente eh perigoso....eu jah tive uma experiencia traumática com um Norton Firewall que era falso, e zuou meu pc, depois formatei e ficou beleza....mas deu um trampo...mas o mcafee que eu comprei, mantém automaticamente atualizado, pega qq coisa que tenta entrar no pc...nmum tenho do que reclamar naum cara.....mas claro que se você puder comprar o original...sempre tem aquele suporte extra....mas eu nem preciso de tudo aquilo...só protegendo meu pc dos virus, e hackers eu jah to felizabraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ceará 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 Atualmente uso o Norton, mas já usei o McAfee e o Panda, que são muito bons, dizem que o melhor é aquele Kapersky, mas nunca usei !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John =P 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 o avg eh o melhor pq eh de graça B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites