inflames 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 E ae pessoal do imasters to com uma duvida aqui q naum consigo resolver, segui o tutorial do leandro vieira para mostrar os dados do usuario logado no site e fiquei na mesma duvida do Giancarlo Bacci o tutorial tah no link abaixo link http://imasters.com.br/artigo/4762/dre...logado_no_site/ A duvida eh a seguinte; Como faço para bloquear a página usuario-logado.php para que a pessoa não digite diretamente no browser e acesse ela? vlw pessoal abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inflames 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 alguem me mande uma luz por favooor rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 voce precisa ter um controle no login voce cria uma session de controle nesta pagina voce testa se a session esta com o vaslor correto senao redireciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inflames 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Opa Mario Valeu por responder mas tem como me dar uma dica por onde começar com a prog???rsrsrs vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2008 Olá, Veja este tutorial para Login User CLIQUE AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inflames 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Ola alebae Esse sistema que o dreamweaver faz eu sei fazer, soh qro impedir q o usuario mude de ID atravez do browser Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Ao inves de URL parameter coloque via session... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites