Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KBR

Unidade Mapeada

Recommended Posts

Olá pessoal...Tenho um servidor com nome "patricia" (W2000) e uma estação de nome "daniel" (WXP).Preciso mapear o C: de patrícia para rodar o programa da empresa.Mapeio a unidade, mas toda vez que inicio a estação, ele diz que não pôde se conectar a unidade mapeada. Aí, para liberar a unidade mapeada, preciso abrir "meu computador" e clicar duas vezes em cima da unidade mapeada para liberar o programa que necessita da mesma.Para acessar a unidade (patricia) pela rede, é necessário uma senha, que no caso configurei no W2000 usuário: daniel senha: daniel, e na estação, estou me logando no windows XP como daniel daniel...Alguém pode me ajudar à descobrir porque ele não conecta??? é algum segredo do XP ou do 2000???Fico no aguardo... e agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro...Não criei o Script... como crio???

Compartilhar este post

Link para o post

Ser não me engano você pode criar um arquivo de lote (.bat) e dentro dele colocar a seguinte linhaNET USE F: //estacao/nome_do_compartilhamento /persistent:yessendo f: o nome da unidade criadaGrave este arquivo em algum lugar de sua máquina e coloque um atalho para ele na pasta inicializar, dentro do menu programas. Ao ligar, ele conectará automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

OK... funcionou... valew mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ser não me engano você pode criar um arquivo de lote (.bat) e dentro dele colocar a seguinte linhaNET USE F: //estacao/nome_do_compartilhamento /persistent:yessendo f: o nome da unidade criadaGrave este arquivo em algum lugar de sua máquina e coloque um atalho para ele na pasta inicializar, dentro do menu programas. Ao ligar, ele conectará automaticamente.

E se eu quiser me logar no mapeamento com um nome de usuário e senha diferentes???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.