Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcclaro

[Resolvido] Ilustração

Recommended Posts

Amigo aquela ilustração não é Photoshop não, é 3D mesmo, claro que tem uma pós-produção no Photoshop, mas basicamente a ilustração em si é 3D.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá de ter certeza... Pois tanto pode ter sido feito em 3D, e com pós produção em PS, como dito pelo amigo progress, como pode ter sido feito totalmente em Photoshop.

Mas acredito que tenha 3D, devido à outras partes do site que têm 3D também...

Não teria um tutorial específico, e sim uma pintura digital bem feita. E convehamos muito bem feito o site, bem legal as animações...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tenho certeza que foi feito em 3D com pós-produção no Photoshop, tanto que além de a empresa do site trabalhar com 3D (vide portfólio), uma simples imagem estática não é capaz de ser animada, pois para haver animação precisaria de algo mais flexível, digamos assim, sendo assim não há possibilidades disso ter sido feito somente no Photoshop.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, todo o cenario e objetiso foram feitos em 3D e ilustrados com o photoshop (:

é a mesma coisa q produtores de historias em quadrinho e mangá fazem... modelagem e edição do background totalmente em software 3D e depois os ilustradores apenas fazem o serviço por cima.. isso facilita mto o trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Po veio o site do cara e ótimo primeira linha

Tava dando uma olhada nas animações tambem e achei uma coisa meio estranha po se você repara na fadinha eu vi uma coisa muito estranha ela fica com a boca aberta e so batendo asa eu nao gostei disso mas tudo bem

Ta perfeito sim hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.