Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

dowload do programa

Recommended Posts

e ai pessoal, tudo bom!gostaria de sber se eu encontro o programa ASP na net para fszer o dowload. Quero aprender a trabalhar com ele.Se alguem puder me ajudar beleza ;) :D F-gos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo...O ASP não é um programa e sim uma linguagem de programação.O que você precisar ter para desenvolver seria um editor de texto , como o bloco de notas por exemplo. Ah,,,,tb precisa ter um servidor WEB..como o PWS ou IIS.[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo...O ASP não é um programa e sim uma linguagem de programação.O que você precisar ter para desenvolver seria um editor de texto , como o bloco de notas por exemplo. Ah,,,,tb precisa ter um servidor WEB..como o PWS ou IIS.[]`sWescley

Opa... né linguagem de programação não! ^_^ ASP é uma técnologia de programação. É a junção de várias técnologias e linguagens para a criação de aplicativos dinâmicos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como td mundo jah respondeu, nao eh prg.pra rodar o asp, você precisa do pws, q estah no windows98, ou do iis, q estah no 2000 e no xp, beleza?edu

Compartilhar este post

Link para o post

Carinha, faz o seguinte, baixa o WebMatrix (gratis), coisa rara na Micro$oft e começa logo por .net é outra coisa tem dois dias que uso e estou fascinado pela tecnologia, outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

mas asp não é uma linguagem script? aprendi assim, oq significa tecnologia de programação? isprica melor pra eu... vlws ae

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal, meu windows é xp professional, como sei se ele tem o servidor web ? e onde esse servidor fica?windows/alguma coisa?estou perdido mesmo, me ajudem!F-gos

Compartilhar este post

Link para o post

vai no painel de controle, adicionar ou remover programas, adicionar /remover componentes do windowsve se a se tá marcada a opção Internet Information Services (IIS)se tiver marcado é pq tá instalado, se não tiver no cd de instalção do win XP Porfissional tem, é só mandar instalar o componentedepois de instalado pra mexer nele vai em painel de controle, ferramentas administrativas, Internet Information Services ou IIS (num lembro :huh: )para os seus scripts rodarem você tem q colocar eles de de C:/Inetpub/wwwroot (essa é a pasta padrão)falow ae :)

Compartilhar este post

Link para o post

para os seus scripts rodarem você tem q colocar eles de de C:/Inetpub/wwwroot (essa é a pasta padrão)falow ae :)

não entendi para fzer funcionar. pode me explicar novamente? :huh: F-gos

Compartilhar este post

Link para o post

toda pagina asp que você quiser executar tem q estar dentro do diretório c:/Inetpub/wwwroot (essa é a pasta padrão, você pode mudar na instalação)

aí oq tiver dentro dessa pasta pode ser acessado pelo seu servidor

para testar seus scripts coloque-os no diretório acima, ~vá no internet explorer e digite o endereço

http//localhost/nomedoarquivo.asp

ou

http://127.0.0.1/nomedoarquivo.asp

se tiver dentro de um subdiretório da pasta wwwroot por exemplo c:/Inetpub/wwwroot/teste, você coloca no endereço no internet explorer o seguinte endereço http//localhost/teste/nomedoarquivo.asp

se você naum expecificar o nome do arquivo vai rodar o default.asp q tiver dentro do diretório, saco?

qualquer coisa procura aki no forum mermo q deve ter algum post mais detalhado do q o meu

t+ ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal, estou com o cd do xp aqui para instalar o web server(IIS) no meu windows, mas não sei qual é componente.alguem poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

então pessoal, estou com o cd do xp aqui para instalar o web server(IIS) no meu windows, mas não sei qual é componente.alguem poderia me ajudar ?

Amigo,vá em painel de controle,adicionar ou remover programas,adicionar/remover componentes do windows,selecione a opção "internet information Services (IIS)",rode o cd de instalação do xp e clik em avançar.beleza.......Te mais....Samuel_Silva
samuel.ccb.silva@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

você desenterrou um tópico de 2004! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

Amigo,vá em painel de controle,adicionar ou remover programas,adicionar/remover componentes do windows,selecione a opção "internet information Services (IIS)",rode o cd de instalação do xp e clik em avançar.beleza.......Te mais....Samuel_Silva
samuel.ccb.silva@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.