leooizepi 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 e ae galera... Beraldo(membro do forum) hj cedo me ajudou a usar a funcao preg_replace(), beleza.. me ajudou no que precisava.. mais agora surgiu um outro problema.. estudei fiz testes e nada de conseguir resolver! mais vamos la... Eu uso o preg_replace para: de: tabela.CAMPO Contem a expressão '123' para: tabela.CAMPO LIKE '%123%' beleza.. era para pegar '123' e jogar porcentagem antes e depois... beleza.. beraldo me ajudou. Mais agora eu to precisando para colocar dentro de um IN, por ex: tenho a string... tabela.CAMPO Esta contido em '1,2,3' preciso colocar no IN assim: tabela.CAMPO IN ('1','2','3') o que muda? é q tenho q colocar aspas simples em todas variaves que o usuario colocar na string.. me ajudem ae!! valeu... abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2008 Isso mesmo, se for string. tabela.CAMPO IN ('1','2','3') Se for numérico, não precisa das aspas. tabela.CAMPO IN (1,2,3) Movido: PHP=>MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites