Cyber 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 beleza pessoal, to enviando esse post para perguntar sobre a sua cobrança! Porque?Porque eu acho que o correto seria você usar o serviço e depois efetuar o pagamento!Um exemplo seria contas de telefone , agua e luz!Tipo: Você esta no dia 01/01/2004 e você so pagaria a conta dia 01/02/2004 referente ao mes q você usou!Estou perguntando isso por que meu Host ja ta cobrando o mês adiantado acho q isso nao ta certo!Me corrija se eu estiver errado!!!Agradeço quem me tirar essa duvida!falows! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Os que eu uso são assim tb.....Acho q eh para evitar q você use e nao pague Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Creio que isso depende da política de cobrança...o Meu host faz assim também, pois não cobram no formato pro-rata, onde você paga o primeiro mês na proporção de dias utilizados. Pelo contrário, faz no esquema pós-rata, e caso eu desista antes do fim do período de cobrança do meu site, eles devolvem o dinheiro proporcionalmente aos dias faltantes para terminar o período.Isso aconteceu com um site que eu tinha, e reembolsaram pelos dias não utilizados ;) Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 18, 2004 é por ai... depende muito mesmo de cada empresa!!Mas, na duvida se eles podem ou nao fazer assim, procure um procon, ou algum orgao de governo que faz regulamentação, p/ ver se esta ou nao dentro da lei agir assim!!!bem, é isso...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites