Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Flausino

Tocador de musicas

Recommended Posts

Pessoal.

Baixei um tocador de musica e posso colocar várias musicas, porém ao acabar uma musica ele não passa para outra.

Preciso achar alguma forma de quando ele acaber uma musica ir para a musica seguinte.

Será que alguém poderia me ajudar?

http://www.thiberfotografia.com.br/musica.fla

 

 

Grato pela atenção.

Herique Flausino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, pesquise por "onSoundComplete"

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Abs e Boas festas

Obrigado pela ajuda, mas não entendi nada de nenhum dos tóricos que encontrei.

Como funciona a função onSoundComplete?

Segue código que estou utilizando.

 

down = 3;
scale = 30;
pause = "no";
playtrack = 1;
action = "play";
maxtracks = 3;
if (action eq "play") {
	actiontxt = "playing tr. ";
	status = actiontxt add playtrack;
	tellTarget ("tracks") {
		gotoAndStop("track" add ../:playtrack);
	}
	gotoAndPlay("play");
} else {
	scale = "0";
	down = "9";
	actiontxt = "stoped tr. ";
	status = actiontxt add playtrack;
	gotoAndStop("play");
}
setProperty("line", _visible, "0");
	setProperty("topdot", _visible, "0");
	maxlines = 20;
	alpha = 100/maxlines;
	atmp = 20;
	i = 0;
	while (Number(i)<=Number(maxlines)) {
		newy = 1+Number(random(scale));
		duplicateMovieClip("line", "line" add i, 100+Number(i));
		setProperty("line" add i, _x, Number(-120)+Number(i*7));
		setProperty("line" add i, _y, 25);
		setProperty("line" add i, _yscale, newy);
		setProperty("line" add i, _alpha, atmp);
		duplicateMovieClip("topdot", "topdot" add i, 200+Number(i));
		setProperty("topdot" add i, _x, Number(-120)+Number(i*7));
		setProperty("topdot" add i, _y, 23-newy/2);
		set("doty" add i, newy);
		setProperty("topdot" add i, _alpha, atmp);
		if (Number(i)>=Number(maxlines/2)) {
			atmp = atmp-alpha;
		} else {
			atmp = Number(atmp)+Number(alpha);
		}
		i = Number(i)+1;
	}
i = 0;
while (Number(i)<=Number(maxlines)) {
	newy = 1+Number(random(scale));
	setProperty("line" add i, _yscale, newy);
	if (newy >= eval("doty" add i)) {
		set("doty" add i, newy);
	} else {
		set("doty" add i, eval("doty" add i)-down);
	}
	setProperty("topdot" add i, _y, 23-Eval("doty" add i)/2);
	i = Number(i)+1;
}
gotoAndPlay(_currentframe-1);

 

Acredito que a função irá entrar no lugar do gotoAndPlay correto?

 

 

 

Atenciosamente.

Henrique Flausino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique...

 

não sei se te ajuda... estou com um pouco de pressa e não posso dar mais detalhes mas... tenho uma função em um player que fiz que é assim:

 

//musica_sound é a variável de som.
musica_sound.onSoundComplete = function() {

//se atualMusic(que é a música atual... rsrsrs) for igual ao total de itens no array "lista" - 1.
	if (atualMusic == lista.length-1) {
//atualMusic = 0;
	   atualMusic = 0;
	} 
// senão atualMusica++...
	else {
	   atualMusic++;
	}
//carrega o som na variável puxando do array .
	musica_sound.loadSound(lista[atualMusic], true);
//aqui ele atribui o valor de atualMusic à lista que tem no player...
	this.listaMenu_mc.listaMenu.selectedIndex = atualMusic;
};

 

Acho que dá pra entender né?!

 

 

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.