geovanelee 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 Eu to criando um site em actionScript2.0 e tipo estou usando um movieclip vazio para carregar as paginas, mais as paginas tem tamanhos muito diferente , qual codigo eu coloko para q cada paginas o tamanho total do palco fica adaptado ao conteudo da pagina. Pls estou presicando muito disso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Não entendi bem o que você quer Mas por via das duvidas Ao você criar um movieClip vazio você pode adicionar a ele parametros que façam com que ele se re estruture na página... Podendo fazer inclusive com que eles se auto centralizem de acordo com a sua vontade. O tamanho do palco uma vez decidido não pode ser alterado... via código Pelo menos que eu saiba não é possivel alterar o palco pelo AS para se alterar tamanho de mc vazies você faz _root.createEmptyMovieClip("clip", _root.getNextHighestDepth()); clip._x = seu valor; clip._y = seu valor; clip._width = seu valor; clip._height = sei valor; ai você faz o que quiser coloca ele onde quiser atrávez do x e do y e determina o tamanho dele... pode também usando MovieClipLoader fazer com que pegue dinamicamente o tamanho do seu outro Clip e ai você pode diminuilo e alterar ele... Da uma estudada por ai que tem varios topicos que explicam isso que você procura Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites