Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

consoli

Como interagir dpois d pronto

Recommended Posts

Aeeeee. eu gostaria de saber..!!! oq faze dpois do site pronto.. como eu faço para.. os links.. da coluna..! abrirem o conteudo da proxima pagina nu espeça q sobrou nu meu site.. alguem me ajude....!!!!

My Webpage

entrem ai e por favor me ajudemmm..!!!! eu so novato e oww. travei uma semana em cima dissu..!!!

qualquer resposta .. por favor.. mandem email ...

r.consoli@uol.com.br

r.consoli@uol.com.br

valeu galera :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq você pode fazer, é você linkar através da janela properties, se isso ai q você fez forem botoes, senao use a ferramenta slice pra delimitar a area de atuação dos links e coloque os endereços pela barra properties.Soh q você vai precisar manjar de IFRAME.Eu acho q é o modo mais prático.Cria na parte q você quer q va o conteúdo um slice soh q em vez de ser IMAGE crie um HTML. Dae vá em edit no menu properties e cole o codigo de IFRAME ( eu nao tenho a mao, senao eu te passava ), dae em diante precisa manjar um poouco de html........Pode ser q exista outro modo + pratico, vamos ver...se houver quero aprender tb!

Compartilhar este post

Link para o post

É.... como o ms turismo disse, talvez a melhor forma seja utilizando iframes, criando um no espaço referido você utilizaria links com target no iframe.

Acho que essa seria a solução + prática, pelo que você disse.

Abaixo segue o código do iframe:

<IFRAME SRC="arquivo.htm" name="nome" width="" height="500" scrolling="no" border="0" frameborder="0"></IFRAME>

Onde:

SRC = "" ----> indica qual arquivo será carregado pelo iframe

name = "" ----> indica o nome do iframe

width = "" ----> largura em pixels

height = "" ----> altura em pixels

scrolling = "" ---> habilita ou não barra de rolagem (yes para habilitar e no para desabilitar)

border = "" ---> indica o tamanho da borda em pixels

frameborder = "" ---> tamanho da borda do frame em pixels

Compartilhar este post

Link para o post

;) .. valeu moçada... intendi mais ow menos..!!! eu so queria intender..!!! como q seria...!! pra fazer como so fosse nu front page sabe!?!?!?! criar um hiperlink...! para q abra ali nu meio..!! como se o menu..!! e o top page.. fosse molduras q nao se alteram... vcs intenderam!?!?!?! sou mto grato pela ajuda..!!! se algum webmaster quiser montar um tutorial pra me ajudar vo fica mto gratooo..!!! ta tendo competição de criação de site na escola..!!! e owww. ! seis nao tem noção de como a ajuda de você.. eh legal.. Valew.. conto com respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, fora os pedidos de ajuda, você deve ir fuçando ai... nao fique esperando as ajudas cairem do ceu que senao você morre... ops... quis dizer que, nao cai nao!!!você tmb deve fazer sua parte em aprender por conta propria, caso nao consia, o jeito é pagar um cursinho sim, ajuda e muito!!!!bem, é isso...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que mesmo que a sua dúvida seja dificil, você não pode desistir de tentar, não adianta só postar e esperar que alguém lhe fale como que é pra ser feito, tente, pois assim você aprende mais e mais.Mas tb, o fórum existe pra tirar dúvidas e compartilhar idéias, qualquer coisa é só postar....Falowz ae

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.