Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

Mais uma vez envie esta página!

Recommended Posts

Olá Pessoal!Ainda não encontrei solução eficiente para meu problema, que é simples.Preciso fazer com que o form.asp, do tipo 'envie esta página para um amigo(a)', que carrega numa popup, recupere a 'url' desta página de onde o form.asp se abriu.Até aí tudo bem, mas agora preciso fazer com que este form.asp envie, através de um campo oculto, esta 'url', para que o arquivo que envia o e-mail possa recuperar este valor e enviar.Será que existe solução similar as linhas abaixo:url = request.querystring("url")if url = "" thenurl = "Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")"end ifIsso poderia ser utilizado para 'captar' a 'url' de onde o form.asp se abriu?Se sim, como faço agora para enviar esta informação, por campo oculto, para o arquivo que envia o e-mail?Bem, se souber de outra solução mais fácil, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu vou tentar te ajudar mais nao sei se estará certo... você poderia fazer assim: <input type="hidden" name="pagina" value="<%=url%>">. Assim, você passaria a informação por várias páginas.Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.