Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonJon CS

Carregar celular pelo pc

Recommended Posts

Gente, desculpe lhes incomodar mais uma vez,

mas eu queria carregar meu querido V3 black

pelo pc, pq o meu carregador ficou na casa do

meu primo... Tipo, eu tenho o p2k tools, pst,

os drivers e talz, mas ja tentei de tudo, e não consegui.

Se tiver jeito da uma ajudinha aew blza? flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10ª Regra

É proibido o post de mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Tais mensagens serão excluídas e o usuário advertido por MP.

JonJon CS,

então você terá que carregar em outro celular sua bateria ou conseguir outra para que você faça esse processo.

O que passei é uma edição das seems do celular que são responsáveis pela programação do mesmo, para isso você pode usar o p2ktools, p2kseem ou qualquer editor de seem, mas o celular tem que está com carga na bateria para que os programas o reconheçam.

Essa alteração da seem é do V3i, porémo mapeamento é praticamente o mesmo e você pode tentar para ver se funciona no seu cel.

Tente carregar a bateria e me informe para eu dar-lhe mais detalhes do procedimento. ;)

[]'s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, mas qdo eu Executei o Opera, ele abriu a pagina que eu havia postado e postou de novo.

Mas vou recarregar o celular. Quando eu conecto ele no pc ele carrega sim, porém a bateria descarregou...

VOu pegar meu carregador pra carregar. vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, carreguei meu celular, ta funfando beleza. Agora,

eu posso perguntar outra coisa? Quero colocar um pack

de portugues, pq ele é ingles, que eu mudei a MP dele, que

acho que foi até você que me passou, também quero colocar outra skin,

mas não quero mudar a MP. Acho que pode até mudar o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Jon CS,

para mudar a LP (language Pack), você tem que achar uma que seja para esse celular, veja qual é a versão do seu V3, então é só baixar o pack.

Se for V3 normal com bootloader de 08.23 a 08.26 é a LP 0003, outras versões não sei de cabeça.

Para instalar a LP é só usar o RSD Lite ou Flash & Backup. eu gosto mais do RSD Lite, é só selecinar o arquivo que o programa aceita. Você pode também baixar uma MP completa que tenha a LP em português e pelo Flash&Backup mandar instalar apenas a LP.

Para a instalação de skins o procedimento é semelhante. procure uma skin compatível com seu celular e use o Skiman para fazer a instalação. Aconselho a não instalar o arquivo mma_ucp q acompanha algumas skins.

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a Seem,

vá no editor de seems do P2ktools, em Seem digite 004a e em Rec 0001

Então clique em Load from Phone para carregar a seem, aconselho a fazer um backup antes de usar,

clicando em Save to File, depois recarregue seem como disse acima e faça a mudança.

offset 0207 - bit 0: marque

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a Seem,

vá no editor de seems do P2ktools, em Seem digite 004a e em Rec 0001

Então clique em Load from Phone para carregar a seem, aconselho a fazer um backup antes de usar,

clicando em Save to File, depois recarregue seem como disse acima e faça a mudança.

offset 0207 - bit 0: marque

Não seria 0x270 não? Não tem 207, la não.

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Jon CS,

para mudar a LP (language Pack), você tem que achar uma que seja para esse celular, veja qual é a versão do seu V3, então é só baixar o pack.

Se for V3 normal com bootloader de 08.23 a 08.26 é a LP 0003, outras versões não sei de cabeça.

Para instalar a LP é só usar o RSD Lite ou Flash & Backup. eu gosto mais do RSD Lite, é só selecinar o arquivo que o programa aceita. Você pode também baixar uma MP completa que tenha a LP em português e pelo Flash&Backup mandar instalar apenas a LP.

Para a instalação de skins o procedimento é semelhante. procure uma skin compatível com seu celular e use o Skiman para fazer a instalação. Aconselho a não instalar o arquivo mma_ucp q acompanha algumas skins.

Deixe os links da lp e de algumas skins boas,pq da ultima vez que baixei alguma coisa que vcs não deram um link, eu quase fufu o meu v3. E o v3 é o v3 black, com o bootloader 07.E0 (RSDl: v0x0007E0)

Compartilhar este post

Link para o post

:D

é 0x020 a linha e a coluna 07, é a nomeclatura normal das seem, com o tempo você se acostuma.

Vou procurar umas skin legais e coloco o link.

Lp0003 para V3

p.s. como estão viajando, demoro um pouco a responder ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.