IsraelArantes 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Bom dia a todos. eu formatei o meu pc; então ficou sem o service pack. fui instalar o SP1 não consegui, tentei o SP2 também não funcionou. agora nada funciona. o windows live messenger não posso usar, pois só suporta no sp2, o windows media player também não, e o internet explorer também não (inclusive quando vou abri-lo aparece a seguinte mensagem: "Não foi possivel localizar o ponto de partida do procedimento SHRegGetValueW na biblioteca de vinculo dinamico SHLWAPI.dll"). se puderem me ajudar ficarei muito grato. Israel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IsraelArantes 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Agora que estou sem Internet explorer, não posso usar o windows update para atualizar meu SP. me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Estranho porque Geralmente IsraelArantes os cd´s do Windows XP ja vem com o Service Pack 2 , mais de qualquer forma tenta baixar de uma lan e instalar no seu pc.. LINK: http://baixaki.ig.com.br/download/windows-...vice-pack-2.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2009 Olá Antes dessas atualizações do Windows serem feitas è feito um Ponto de restauração, automaticamente Tente restaurar para este ponto de Restauração Criado Iniciar / Programas / Acessorios / Ferramentas do Sistema / restauração do Sistema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites