mvurban 0 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Olá pessoal, sou novo no forum e no .NET Estou tendo problemas pra chamar uma dll localizada no diretório \bin da minha aplicação. Copiei o exemplo do tutorial fornecido pela microsoft e obtenho o seguinte erro na hora de rodar o programa no browser: The located assembly's manifest definition with name 'HelloObj' does not match the assembly reference. Abaixo os códigos: ARQUIVO .ASPX <%@ Import Namespace="HelloWorld" %> <html> <script language="C#" runat="server"> public void Page_Load(Object sender, EventArgs E) { HelloObj comp = new HelloObj(); Message.InnerHtml += comp.SayHello() + "<p>"; comp.FirstName = "Microsoft .NET Framework"; Message.InnerHtml += comp.SayHello() + "<p>"; comp.FirstName = "ASP.NET"; Message.InnerHtml += comp.SayHello() + "<p>"; comp.FirstName = "World!!!"; Message.InnerHtml += comp.SayHello(); } </script> <body style="font: 10pt verdana"> <h3>A Simple Managed Component</h3> <h5>Object Output: </h5> <div id="Message" runat="server"/> </body> </html> ARQUIVO .CS que compilado gerou sem errros o .DLL using System; using System.Text; namespace HelloWorld { public class HelloObj { private String _name; public HelloObj() { _name = null; } public String FirstName { get { return _name; } set { _name = value; } } public String SayHello() { StringBuilder sb = new StringBuilder("Hello "); if (_name != null) sb.Append(_name); else sb.Append("World"); sb.Append("!"); return sb.ToString(); } } }Obs: Nao existe arquivos: Global.asa nem web.config Só existem o arquivo .aspx, na raiz do aplicação, e, no diretorio /bin, o arquivo .dll Espero q possam me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angellis 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2004 Se eu estiver errado alguém me corrija.você precisa fazer o referimento físico do .dll que você está usando.Para isso você precisa do config.web colocado na mesma pasta:<configuration><compilation><assemblies><add assembly="sua_dll.dll" /></assemblies></compilation></configuration>Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Onizuka 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2006 Não necessariamente precisa de arquivo web.config, só faltou colocar na primeira linha o chamado de sua dll.Ficaria assim :Usando dll :<%@ Page language="c#" Inherits="meuNameSpace.MinhaClass" %>Sem Dll<%@ Page language="c#" src="meuArquivo.cs" Inherits="meuNameSpace.MinhaClass" %>Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites