Thiago H 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Olá, estou desenvolvendo uma loja virtual e estou com uma dúvida na modelagem. Gostaria de fazer igual ao mercado livre e/ou o wal-mart, onde por exemplo, quando você clica na seção de informática aparece Notebooks e suas respectivas categorias. EX: Informática -> Notebook -> ->Notebooks ->Acessorios quando se clica em notebooks aparece marca, processadores, memoria ram, hd, sistema operacional e suas respectivas categorias EX: Informática -> Notebook -> ->Notebooks ->Marca ->Sony ->HP ->HD ->120GB ->300GB por ai vai, porém a partir da categoria notebook as demais categorias servem como um filtro que podem ser combinadas eu posso clicar em sony e depois em 300gb que vai pesquisando, gostaria de saber como posso fazer a estrutura do banco para conseguir fazer isso, sendo que em outros produtos os filtros são diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Qual eh a sua dificuldade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago H 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Gostaria de saber a melhor forma de fazer isso, ou crio categorias infinitas e adiciono o produto em varias categorias ex: adiciono um computador na categoria computadores, monitor ldc de 19, hd de 300gb, processador intel core2 duo e segue assim para outros produtos exemplo televisores, plasma, acima de 42". ou poderia adicionar esses atributos ao produto cadastrado ou a categoria que ele pertence, gostaria de saber a opnião sobre qual a melhor forma de usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites