Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Realede

Free Lancer para Parceria

Recommended Posts

Preciso de Um bom Programador em ASP, para montarmos uma parceria.Preferencia que tenha acesso por banda larga, ICQ ou MSN para poder facilitar.Espero um retorno somente de quem for bom.Ass. Renato1º Contato por email: realede@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de Um bom Programador em ASP, para montarmos uma parceria.Preferencia que tenha acesso por banda larga, ICQ ou MSN para poder facilitar.Espero um retorno somente de quem for bom.Ass. Renato1º Contato por email: realede@yahoo.com.br

Bom seria que tipod e bom ?Você é qualificado como bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que você tem em mente???Resposta: Por aqui nao o melhor e se pudermos nos falar via ICQ ou MSNmande um email para realede@yahoo.com.br

Resposta: Por aqui nao o melhor e se pudermos nos falar via ICQ ou MSNmande um email para realede@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de Um bom Programador em ASP, para montarmos uma parceria.Preferencia que tenha acesso por banda larga, ICQ ou MSN para poder facilitar.Espero um retorno somente de quem for bom.Ass. Renato1º Contato por email:  realede@yahoo.com.br

Bom seria que tipod e bom ?Você é qualificado como bom ?
Resposta: Por aqui nao o melhor e se pudermos nos falar via ICQ ou MSNmande um email para realede@yahoo.com.brbom para min e que entenda muito bem de programaçao que nao faça a gente perder tempo atras de soluções bobas, bom e quem tem a soluçao na cabeça e consiga resolver.Expert é quem manja muitoooooooooo mesmo, nao é bom é acima de bom e super bom.Na minha area comercial eu posso dizer que sou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

aff....mo flood no server...mais fmz..ae eu programo em asp...mais nakelas....soh inter...meu icq tah na minha assinatura...falow...mexo com php tbm...c c interessar...falow..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.