obomba 1 Denunciar post Postado Março 15, 2004 Existe algum jeito de travar um layer na página??? Eu faço o layer beleza... mas quando a página está minimizada (não escondida e sim na metade da tela) o layer muda de posição, existe um jeito de trava-lo para que o mesmo não fique "sambando na tela" conforme o tamanho ????Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 16, 2004 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...t=25928&hl=fixa http://www.imasters.com.br/forum/index.php...t=18780&hl=fixa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Poxa... acho que não vai ter jeito mesmo... Eu li que para que ela não se mova devo tirar certos parametros como left etc...Acontece que eu preciso manter esses parametros pois a página funciona da seguinte forma, tenho 4 imagens, quando a pessoa passa o mouse em cima dessas imagens o layer que está escondido aparece saca! (mostrando a descrição dessa imagem) sempre no mesmo lugar..Show hiden layer...Se eu tirar o parametro, o layer aparece em outro lugar, (nada a ver com o lugar exato que ele deve aparecer) ai se eu posicionar o layer no lugar certo ele volta com os atributos... (realmente tirando os atributos ele aparece semre no mesmo lugar...) mas...Terei de buscar outra forma... talves iframe... sei lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Se eu tirar o parametro, o layer aparece em outro lugar, (nada a ver com o lugar exato que ele deve aparecer) ai se eu posicionar o layer no lugar certo ele volta com os atributos... (realmente tirando os atributos ele aparece semre no mesmo lugar...) mas... é só você colocar a "chamada" da layer dentro de uma tabela, e posicionar a tabela.simples assim...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Sabia... você é mina dos layers heheVou tentar pra ver no que dá..Brigadu!Qualquer coisa eu ter mando um PM ta bom???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Sabia... você é mina dos layers heheVou tentar pra ver no que dá..Brigadu!Qualquer coisa eu ter mando um PM ta bom???? Rs... suci, qquer coisa estou por aí !!!!Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Março 16, 2004 Uia o bombadu dandu as cara spor aki... espero q tenha conseguido bro hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Março 16, 2004 vez inquando eu saio do PhotoShop né Carlão :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites