Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronif

[Resolvido] arrastar ícones na área de trabalho

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com um problema, no mínimo intrigante e peço que al'guém me ajude!

Já fiz de tudo mas não consigo movimentar(arrastar) os ícones na área de trabalho. Ainda alguns arquivos salvos na área de trabalho não abrem!

Descobri que só não consegue-se movimentar quando tento movimentar na região central da área de trabalho!

Agradeço a ajuda!

ronif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou com um problema, no mínimo intrigante e peço que al'guém me ajude!

Já fiz de tudo mas não consigo movimentar(arrastar) os ícones na área de trabalho. Ainda alguns arquivos salvos na área de trabalho não abrem!

Descobri que só não consegue-se movimentar quando tento movimentar na região central da área de trabalho!

Agradeço a ajuda!

ronif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só para constar para que se alguém tenha problema parecido, consegui resolver o problema:

Iniciar-acessórios-ferramentas do sistema-restauração do sistema (restaurar com data anterior)-

Somente isso fez funcionar!

esse problema deve ser coisa do vista, Vai Saber...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, que bom ronif que você voltou aqui e deu a solução de seu problema pois sua duvida pode ajudar outros que visitam o Forum.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.