Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kathono

! Listando resultados do Mysql

Recommended Posts

beleza pessoal?.. Bom fim de ano a todos aí, primeiramente.

 

Então.. estou com um problemex... esse site ainda está inteiramente em construção mais da pra vcs verem o problema: http://www.108tramas.com.br/teste/nalgene_lista.php

 

Tipo... eu quero listar todos os produtos q estao lah no db e tals.... mas eu gostaria de listá-los de uma forma semelhante ao do Google qdo lista IMAGENS.... tudo organizadinho... parecendo estar dentro de tabelas invisiveis. Já tentei quase tudo e não dá certo... muitas vezes pcausa do link ou do while.. enfim, não rola!

 

Alguem saberia como fazer de forma que ficasse organizado, como no do google q eu falei????

 

Aí vai o code:

<div id="foto">
<span class="font_titulo_menu"><span class="style2">Produtos Nalgene </span>:</span><br />
<?php do { ?>
<a href="nalgene.php?cod=<?php echo $row_listajulbo['codigo']; ?>"><iframe src="imagens_nalgenepq.php?img=<?php echo $row_listajulbo['codigo']; ?>" width="50" height="50" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0"></iframe><?php echo $row_listajulbo['nome']; ?></a> <?php } while ($row_listajulbo = mysql_fetch_assoc($listajulbo)); ?>

<?php
mysql_free_result($listajulbo);
?>
</div>

thanks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade até é msm... só que... o que eu gostaria era deixar assim:

 

 

QUADRADO COM A IMG

NOME DO PRODUTO

 

e isso meio que tabelado... com umas 4 ou 5 colunas.. e a qtidade de linhas automaticas. Exatamente como o do google imagens

 

Só que não consigo fazer isso.... o codigo acaba sempre quebrando no while ou no link... daí nao sei ou nao me recordo se nas funções de php há alguma maneira mais correta.... pensando com o html nao tá dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.